9 de novembro de 2011

Kerafix Kollagen Bioderm

Olá meninas lindas!
Meu shampoo Lizzaction da Bioderm acabou e logo logo fui comprar outro, só que comprei de outra linha a Kerafix Kollagen para experimentar.

O que a Bioderm diz:
Hidratação, beleza e vitalidade o dia todo. É possível? Sim, com Kerafix Kollagen, da Bioderm. A linha garante cabelos sedosos e iluminados com efeito nutritivo duradouro, graças aos benefícios do Colágeno e os Lipossomas Long Lasting, que liberam gradativamente os ativos do tratamento, para que mantenha a maciez, o brilho e a umidade natural dos fios até a próxima lavagem.
Quer desfrutar ao máximo dos benefícios e envolver seus cabelos com a Nutrição de Alto Impacto de Kerafix Kollagen? Recomendamos a lavagem diária com shampoo e condicionador, para fortalecer, hidratar e dar movimento aos fios. Para uma reparação profunda e nutrição altamente proteica, faça uma boa massagem com a Máscara Reconstrutive uma vez por semana. Higienize lavando com o shampoo e, em seguida, aplique a máscara, da metade do fio para baixo, se preocupando em massagear bem para que o produto ative os princípios do tratamento. Depois é só desfilar por aí mostrando todo o seu poder e exibindo a mesma sensação de beleza experimentada nos salões!”




…  amei, amei muito mesmo; comprei de 1l que custa $24 cada; eu tenho o costume de comprar sempre de 1l porque sei que os produtos da Bioderm a qualidade é garantida e eu lavo os cabelos todos os dias (eu posso, meu alisamento é Portier Fine)

A linha promete nutrição de alto impacto e reconstituição dos cabelos fracos e quebradiços. E nós queremos algo que realmente funciona, né?
Por mim está mais do que aprovado! Meu cabelo foi recentemente eu fiquei loira daí vocês sabem como fica né?

Os preços são acessíveis e a hidratação dos fios é garantida!!

Meu cabelo muito macio, hidratado e achei que um MILAGRE foi feito nas pontas!



E aí, alguém já usou?

4 comentários:

  1. Nunca usei, mas depois de tantos elogios fiquei mega curiosa,rsrsrs! BJOS!

    http://www.assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não usei e já estou interessadíssima em comprar!! Adorei!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Eu ja usei!!!!
    recebi uma amostra grátis do shampoo e do condicionador numa farmácia e gostei mto...o shampoo é mto bom pq não deixa o cabelo ressecado nem embaraçado, e o condicionador dá uma mega maciez...ainda não comprei o meu...mas ja testei e ta aprovadíssimo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ameei...
    Fui a uma farmácia e comprei por comprar a máscara de hidratação. O resultado fui surpreendente.
    Em breve comprarei a linha.
    Beijos meninas.

    ResponderExcluir