2 de novembro de 2011

Unhas encapsuladas

As unhas encapsuladas teve início no Japão com os fimos, já que as japonesas são as mais criativas no quesito nail art, unhas alongadas e cheia de trecos!
Fimo é uma cerâmica plastica e pode ser usada em diversos locais (inclusive na unha)




O fimo pode ser encontrado de vários formatos, com vários motivos, desde flores, infantis, frutas e outros... são geralmente vendidos em bastões que precisam ser cortados minuciosamente para aplicação nas unhas, não podem ser grossas as fatias. Ou se comprar já fatiado, basta aplicar. 

E conferi essa ideia com a minha amiga Luciana que arrasa sempre, com unhas e cabelos (ela foi a responsável pelo meu alisamento perfeito)

Confira a minha unha:

Essa ela apelidou de Salada de Frutas:



essa aqui é só com os Strass nas pontas:



Outros exemplos:







Gostaram?
Comentem ...

12 comentários:

  1. Lindas !!!! Amei, onde eu compro ?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cíntia!

    Nossa, isso é uma arte mesmo!

    Lindas, amei todas!

    Beijos!!

    P.S: Obrigada pela visitinha no blog.

    ResponderExcluir
  3. Owww são lindas. Adorei as variedades, conhecia não. Já tô aki no teu blog. Beijos e continue assim.
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi de perto as da Cintia meninas e posso afirmar. Ficam lindíssimas!

    ASS: CAMILA :n

    ResponderExcluir
  5. São lindas, ainda não achei os fimos para comprar! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Cintia!

    Na verdade eu não gosto dos FIMO. Acho que fica feio... mas, virou tendência, é moda e tá valendo.

    Adorei teu blog gata e tô seguindo.

    Te convido para acessar e seguir o meu blog sobre esmaltes: http://itgloss.blogspot.com

    Bjão da Cami

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!


    Adorei o seu cantinho, e já estou seguindo aqui!!
    Ficaria muito feliz se puder me seguir também :)

    Beijinhos,
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua unha, tá linda! BJOS!

    http://www.assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelo carinho linda, seu blog é uma fofura, já to seguindo heim. Amo Nail Art.

    BeijO!
    http://maniadegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir