3 de maio de 2012

Queda de cabelo, a guerra!

Então minhas lindas, tudo ótimo?
Vim contar um probleminha que todas nós temos (é um horror). 


Queda de Cabelo


Muito chato isso, nós gastamos tanto din din pra cuidá-los e eles começam a cair "do nada".
Minha queda, geralmente, é devido a stress (estou passando por uma fase nada fácil) e quando estou assim  uso Monoxidil 5% e o Bepantol.


Freqüentemente, as mulheres se queixam que o comprimento do cabelo nunca volta a ser o mesmo que o presente antes da gravidez. febres prolongadas ou altas podem destruir alguns folículos completamente, de modo que apenas uma recuperação parcial é possível.


Podemos investigar a causa da queda através da história clínica sobre o uso de medicamentos e exames laboratoriais (ex. excesso de vitamina A).
doenças como diabetes, câncer, infecções, anemia etc. alterações hormonais – hipo e hipertireoidismo e regimes alimentares.



Estive procurando algo diferente do que costumo usar contra queda  e achei um produto da Amend que promete "salvar" seu cabelo e lógico comprei; custou 35 reais.
Ele dura apenas 7 dias com duas aplicações diárias, vem tudo marcadinho e o aplicador facilita muito!


comecei a usar ontem, vamos ver no que vai dar!






(uma cena terrível!)

E vocês, já tiveram muitos problemas com isso? Alguma receitinha?


Comentem!


4 comentários:

  1. Ei Cintia..tbm to seguindo aki..seu blog é lindooo...vou sempre dar uma passadinha por aki ok??bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Oi
    A Gota dourada tem uma linha que é ótima para queda.
    bjos
    www.1001cosmeticos.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o post flor :) beijos

    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nesse tratamento eim, espero de coração que dua queda diminua muito.

    Estou seguindo o blog viu? Pode seguir o meu também?

    Beeeeeeeeijos

    Estou adorando seu blog
    cinderelamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir